Esse post é dedicado aos inúmeros pedidos de recomendações de séries para ver após o fim de Reign, para aqueles que procuram se curar do amor pela série se afogando em muitas outras!! 😀

1. The Tudors

Narra a história de Henry VIII da Inglaterra e suas 6 esposas. Ele é pai de Elizabeth e tio avô de Mary. Disponível na Netflix e outras plataformas, como Net Now.

2. The White Queen

Foca em Elizabeth Woodville, a primeira plebéia a ser rainha consorte da Inglaterra. Contextualiza a Guerra das Rosas e a ascensão da dinastia Tudor. Disponível na FOX PremiumNet Now.

3. The White Princess

Série que narra os acontecimentos após The White Queen, porém com atores diferentes. Narra o casamento de Elizabeth de York e Henry Tudor, primeiro rei da dinastia Tudor e parentes de Mary e Elizabeth. Disponível na FOX Premium e Net Now.

OBS: Pela cronologia dos fatos históricos, a ordem correta de assistir estas séries é: The White Queen, The White Princess e The Tudors.

4. Victoria

Assim como Mary, Victoria da Inglaterra é uma jovem e poderosa Rainha que deve provar seu valor para todos. Disponível na plataforma Globosat play como Vitória: A vida de uma Rainha.

5. Isabel

Série espanhola, trata da rainha Isabel de Castela, mãe de Catarina de Aragão. Disponível na plataforma Globosat play como Isabel, A Rainha de Castela.

6. Outlander

Narra a vida de Claire, uma enfermeira inglesa no mundo pós 2º Guerra que acaba viajando no tempo de volta à Escócia de 1743. Disponível na Netflix Fox Play com suas respectivas plataformas.

7. The Borgias

Baseada na poderosa família do renascimento que formou três Papas. Marcada por adultérios, incesto e envenenamento. Disponível somente em sites online.

8. Medici: Masters of Florence

Retrata a dinastia Medici (antes de Catherine nascer), com suas intrigas, envenenamentos e poder na Itália. Disponível no Now da Net.

9. The Crown

Série original netflix, narra a ascensão da atual rainha Elizabeth II à coroa britânica.

10. Versailles

Fala sobre o rei francês Luís XIV, o “rei sol”, e das polêmicas da corte. É a série mais cara da TV francesa. Disponível nas plataformas Globosat Play e Net Now.

 

Em entrevista ao The Wrap, Laurie McCarthy, produtora de Reign, revelou que se Reign continuasse a série provavelmente abordaria um sentimento incestuoso de James por Mary.

Qual foi um enredo que você queria explorar mas não teve a oportunidade?

Haviam tantos. Na última temporada eu queria investir mais tempo na incrivelmente complicada (e potencialmente unilateral e não correspondido romanticamente) dinâmica entre Mary e seu meio-irmão James. Sim, eu queria que James se apaixonasse por sua meia-irmã e meio que odiar a ela e a si mesmo por isso.

Fonte: The Wrap

 

Uma das grandes coisas que soubemos sobre Adelaide Kane quando o Reign começou é que ela era, de alguma maneira, relacionada com a verdadeira Mary, Rainha dos Escoceses.

No entanto, na verdade ela não é.

Adelaide esclareceu tudo isso quando JJJ falou com ela.

Ela pensava que o tartan (tecido com padrão quadriculado em geral associado a um clã escocês específico) por parte de sua mãe era o Royal Stuart, mas na verdade era o Stuart of Bute. Os tartans são bastante semelhantes, então podem ser confundidos (veja abaixo).

“Eu estava mal informada anos atrás quando disse que o tartan era Royal Stuart, mas na verdade é o Stewart of Bute”, Adelaide compartilhou. “Eles estão relacionados, mas não são da mesma linhagem. Foi um erro da minha parte “.

Adelaide também falou sobre pesquisar sua árvore genealógica com seu tio e descobrir todo o tipo de coisa.

“É interessante porque eu tenho um amigo que é descendente de um antigo rei dos escoceses, Robert the Bruce; é louco. Todas essas linhagens de sangue real aparecem nos lugares mais interessantes. Isso é exatamente o que acontece quando o mundo se expande e as pessoas colonizam. É notável que possamos acompanhar essa genealogia e rastreá-la de volta a centenas de anos “.

Fique atento para mais entrevistas com Adelaide!

Fonte: Just Jared Jr.

A TV Guide entrevistou a produtora de Reign, Laurie McCarthy, e questionou sobre as pontas soltas da Corte Francesa. Como vimos, [SPOILER], Claude, Charles, Henri, Narcisse e Catherine não tiveram um final. Seus arcos não foram finalizados; muito pelo contrário: a série introduziu Margot Valois, a filha mais conhecida de Catherine e Henry.

Foi levantada a questão sobre um possível spin-off (série derivada) de Reign:

Podemos considerar o fim de Catherine com sua filha Margot uma ponta solta? Sério, todos nós queremos que o spinoff aconteça. 

McCarthy: Eu quero que aconteça, também! Por favor considerem isso uma porta aberta. E espalhem por aí, porque Megan Follows é sensacional, e de volta ao momento da história da França, o país está com uma história insana, e a linhagem louca e sedenta de sangue de Catherine de Medici estava apenas começando…

Em outra entrevista, Laurie confirmou que o fim de alguns personagens não a satisfez.

“Haviam personagens que senti que estavam realmente mal atendidos nesta temporada”, diz ela. “Para Claude, nós realmente queríamos mostrar a dinâmica interessante dela abandonando sua primeira paixão, seu primeiro amor com Leith, e para onde ela iria prosseguir.”

“Havia uma filha de Catherine que ainda iríamos conhecer, cujo casamento deixou as ruas de Paris encharcadas de sangue. Realmente havia muito a ser explorado.”

Será que o acordo de Catherine, Narcisse e a bruxa que carregaria o filho do diabo estaria ligado ao Massacre da noite de São Bartolomeu e, consequentemente, ao casamento de sua filha? Acho que só podemos cogitar e torcer para que o spin off aconteça.

 

Atenção! Esse artigo contém spoilers sobre o final de Reign.

O final de Reign reuniu Mary, Rainha da Escócia, com seu primeiro marido – embora de uma maneira “estamos juntos no céu”. Mas o que dizer a respeito do seu outro primeiro amor, o homem que quase a impediu de se casar com Francis?

“Se você foi um observador cuidadoso, em vez de um amante esperançoso de Bash, ficou bastante claro que ele havia encontrado seu fim”, disse Laurie McCarthy, produtora executiva, ao TVLine quando perguntada sobre como Bash se saiu após sua partida. “Rizzio tinha sido tocado pelo espírito [de Bash]. Não sei como ele se foi, mas ele não sobreviveu“.

É isso mesmo, o personagem de Torrance Coombs – que partiu para ter a vida de um druida no final da terceira temporada – está aproveitando sua própria versão de Francis e Mary no paraíso-cama (talvez com Kenna. Lembram-se de Kenna? Ela era ótima.)
O tanto que Bash prometeu a Mary…: “Eu irei até você quando mais precisar de mim. Disso, estou certo.”

Pelo menos, podemos ter consolo ao saber que Coombs ainda está muito vivo na série da ABC ” Still Star-Crossed” 🙂

FONTE: TVLINE

O que acharam? Para nós, não ficou explícito o destino de Bash. É uma pena que ele se foi!

Nome: “All it cost her | Tudo o que custou a ela”

Exibição original: 16/06/17

SINOPSE

O FIM DA SÉRIE – Mary (Adelaide Kane) toma uma decisão que vai mudar o curso da história — para sempre mudando o destino da nação dela, de sua coroa e de seu filho recém-nascido. A sua decisão perigosa pela sobrevivência causa a realização impressionante de que talvez ela não seja a única que pode não sobreviver. Enquanto isso. Elizabeth (Rachel Skarsten) estabiliza-se para a guerra e se torna a instigadora na morte de Mary, percebendo depois que ela e Mary podem ser mais parecidas do que pensaram.

Dan Jeannotte (James de volta!), Jonathan Goad, Celina Sinden, Megan Follows, Craig Parker, Ben Geurens, Rose Williams, Will Kemp e Spencer MacPherson estrelam.

BASTIDORES

Mais de 400 fotos na galeria da 4º temporada.

INICIO > BASTIDORES > 4º TEMPORADA

Cz2N-XeXAAAcKod~0.jpg  Czw5lNIWEAA-FVB.jpg  Cz1wjGSWgAAty-F~0.jpg  Cz2NWXlXUAAOQfs~0.jpg

  Cz4smXbW8AAIc3_.jpg  Cz1v2rYWEAAe6Al~0.jpg  Ic5G8pdMwhi06Otc_mp4_snapshot_00_08_5B2016_12_19_00_06_385D~0.jpg

Clique nas miniatuas para ver em HQ.

FOTOS PROMOCIONAIS

STILLS DOS EPISÓDIOS > 4º TEMPORADA > 4X16 ‘ALL IT COST HER’

6 fotos na galeria. Clique nas miniatuas para ver em HQ.

RE416a_0180b.jpg  RE416a_0059b.jpg  RE416a_0010b.jpg  RE416a_0394b.jpg

RE416B_0211b.jpg  RE416B_0282b.jpg

VÍDEO PROMOCIONAL

Nome: “Blood in the water | Sangue na água”

Exibição original: 09/06/17

SINOPSE

A VIDA DE MARY ESTÁ POR UM FIO – O nascimento de seu bebê ameaça tirar a vida de Mary (Adelaide Kane), o que deixa a segurança dela e de seu filho em perigo. Elizabeth (Rachel Skarsten) descobre que alguém em seu círculo interno foi a causa da morte de alguém próximo a ela.

Dan Jeannotte (James de volta!!), Jonathan Goad, Celina Sinden, Megan Follows, Craig Parker, Ben Geurens, Rose Williams, Will Kemp and Spencer MacPherson estrelam.

FOTOS PROMOCIONAIS

INICIO > STILLS DOS EPISÓDIOS > 4º TEMPORADA > 4X15 ‘BLOOD IN THE WATER’

Nesse episódio tivemos 8 fotos promocionais, que você pode conferir em HQ na nossa galeria. Entre elas, temos a primeira foto de Mary com o bebê James e Darnley louco! :O

RE415a_0149b.jpg  RE415a_0374b.jpg  RE415a_0478b.jpg  RE415b_0303b.jpg

RE415b_0216b.jpg  RE415b_0182b.jpg  RE415b_0031b.jpg  RE415b_0365b.jpg

VÍDEO PROMOCIONAL

Fontes:

SpoilerTV | KSiteTV

 

Ao longo de 4 temporadas, acho que todos já perceberam que Reign é baseado em fatos reais, mas para por aí. A série foi criada com o intuito de divertir, e esse é o foco que trazemos hoje.

Quem nunca babou nos vestidos de Mary e suas damas? SEMPRE!

Apesar de ser uma série histórica, ambientada no século XVI, desde os primeiros episódios nos deparamos com diversos vestidos bem modernos. Muitos poderiam facilmente ser usados em eventos de gala nos dias de hoje, e com isso, separamos alguns modelos para vocês se inspirarem e arrasarem nos eventos!

1: Esse vestido com coroa branco colado junto à coroa de flores.

Muitas seguidoras nos falam que já usaram o modelo para inspiração de formaturas e books fotográficos.

Epsódio: 1×02.

2: Um vestido dourado perfeito pra vestir em um casamento.

Episódio: 2×03.

3: Tem algo mais atual que estampa florida e transparência?

Episódio: 2×07

4: Não quer algo longo? Tem curto também!

A equipe de design muitas vezes adiciona acessórios e/ou juntam peças para ajustar as roupas que não são produzidas por eles e se adaptam melhor à série.

Episódio: 1×09

5: Não dá pra imaginar uma dama do século XVI usando, mas não iria arrasar no encontro com o boy?

Episódio: 1×14

6: Uma linda inspiração para debutantes.

Uma peça extra foi adicionada à parte de cima do vestido pelo departamento do figurino de Reign.

Episódio: 3×14

7: Falando em festas de 15 anos…

Esse é pra quem gosta de causar, como a Claude.

Episódio: 2×07

8: O look pra sair com amigas.

Ao de Mary foi adicionada uma saia longa extra!

Episódio: 1×13

9: Imagine esse vestido com uma bota? Um arraso!

Kenna usou como uma camisola no episódio 1×02.

10: O vestido de casamento!

Perfeito pra quando você achar alguém que tenha o mesmo amor por você do que Francis por Mary!

Episódio: 1×13

 

As imagens desse post foram retiradas dos seguintes sites:

Fashion of Reign

Shop Your TV

Teen Wolf Style

O fim do reinado da Rainha Mary está próximo.

A CW divulgou na quinta-feira (20/04/17) divulgou um calendário completo das datas dos fins da temporada de suas séries deste ano, incluindo o episódio de despedida de Reign, o qual vai finalizar suas quatro temporadas na sexta-feira, 16 de Junho de 2017. (menos de 2 meses! 🙁 )

Quanto a pergunta sobre se o final de Reign permanecerá fiel à história – com Mary (alerta de spoiler!) perdendo sua cabeça – a protagonista Adelaide Kane disse à TVLine:

“Tomamos umas liberdades criativas muito generosas na nossa história, mas mantivemos as raízes bastante precisas. Quero dizer, se fossemos rejeitar o essencial junto ao não essencial, teríamos mantido Francis vivo. E então nada disso teria acontecido!”

Confira algumas fotos dos bastidores do episódio final de Reign. PODE CONTER SPOILERS.

Clique nas miniaturas para ver em tamanho completo.

Ic5G8pdMwhi06Otc_mp4_snapshot_00_08_5B2016_12_19_00_06_385D~0.jpg  Cz2N-XeXAAAcKod~0.jpg  Cz1wjGSWgAAty-F~0.jpg  Cz2NWXlXUAAOQfs~0.jpg

Confira todos os bastidores da 4º temporada.

INICIO > BASTIDORES > 4º TEMPORADA

Fonte: TVLine

Lembram que a CW havia cancelado a série, que iria acabar na 4° temporada? Seria ótimo a emissora voltar atrás e anular o cancelamento, não é?

MAS ISSO É SÓ UMA PEGADINHA! FELIZ DIA DA MENTIRA, PESSOAL!