Adelaide revela não ser descendente de Mary Stuart

Postado por Staff PRBR

Uma das grandes coisas que soubemos sobre Adelaide Kane quando o Reign começou é que ela era, de alguma maneira, relacionada com a verdadeira Mary, Rainha dos Escoceses.

No entanto, na verdade ela não é.

Adelaide esclareceu tudo isso quando JJJ falou com ela.

Ela pensava que o tartan (tecido com padrão quadriculado em geral associado a um clã escocês específico) por parte de sua mãe era o Royal Stuart, mas na verdade era o Stuart of Bute. Os tartans são bastante semelhantes, então podem ser confundidos (veja abaixo).

“Eu estava mal informada anos atrás quando disse que o tartan era Royal Stuart, mas na verdade é o Stewart of Bute”, Adelaide compartilhou. “Eles estão relacionados, mas não são da mesma linhagem. Foi um erro da minha parte “.

Adelaide também falou sobre pesquisar sua árvore genealógica com seu tio e descobrir todo o tipo de coisa.

“É interessante porque eu tenho um amigo que é descendente de um antigo rei dos escoceses, Robert the Bruce; é louco. Todas essas linhagens de sangue real aparecem nos lugares mais interessantes. Isso é exatamente o que acontece quando o mundo se expande e as pessoas colonizam. É notável que possamos acompanhar essa genealogia e rastreá-la de volta a centenas de anos “.

Fique atento para mais entrevistas com Adelaide!

Fonte: Just Jared Jr.