Possível spin-off de Reign com a Corte Francesa e Margot Valois.

Postado por Staff PRBR

A TV Guide entrevistou a produtora de Reign, Laurie McCarthy, e questionou sobre as pontas soltas da Corte Francesa. Como vimos, [SPOILER], Claude, Charles, Henri, Narcisse e Catherine não tiveram um final. Seus arcos não foram finalizados; muito pelo contrário: a série introduziu Margot Valois, a filha mais conhecida de Catherine e Henry.

Foi levantada a questão sobre um possível spin-off (série derivada) de Reign:

Podemos considerar o fim de Catherine com sua filha Margot uma ponta solta? Sério, todos nós queremos que o spinoff aconteça. 

McCarthy: Eu quero que aconteça, também! Por favor considerem isso uma porta aberta. E espalhem por aí, porque Megan Follows é sensacional, e de volta ao momento da história da França, o país está com uma história insana, e a linhagem louca e sedenta de sangue de Catherine de Medici estava apenas começando…

Em outra entrevista, Laurie confirmou que o fim de alguns personagens não a satisfez.

“Haviam personagens que senti que estavam realmente mal atendidos nesta temporada”, diz ela. “Para Claude, nós realmente queríamos mostrar a dinâmica interessante dela abandonando sua primeira paixão, seu primeiro amor com Leith, e para onde ela iria prosseguir.”

“Havia uma filha de Catherine que ainda iríamos conhecer, cujo casamento deixou as ruas de Paris encharcadas de sangue. Realmente havia muito a ser explorado.”

Será que o acordo de Catherine, Narcisse e a bruxa que carregaria o filho do diabo estaria ligado ao Massacre da noite de São Bartolomeu e, consequentemente, ao casamento de sua filha? Acho que só podemos cogitar e torcer para que o spin off aconteça.