Adelaide Kane dá detalhes sobre a 4º temporada!

Postado por Staff PRBR

A atriz Adelaide Kane foi entrevistada pelo site Melty francês acerca da última temporada de Reign e forneceu muitos detalhes sobre o que está por vir. Confira os detalhes!

Melty: O que você pode nos dizer sobre 4º temporada?

Adelaide Kane: Vai ser ótima! A temporada 4 é excelente. Para mim, é a nossa melhor temporada. Eu vou me casar [na série], encontrarei meu segundo marido e também o meu futuro terceiro marido. Esse se tornou um amigo e confidente, e me ajudará num momento difícil. […] É muito divertido, viver esta ocasião.

Eu não sei se isso é um spoiler ou se as pessoas já sabem…bom, isso é a história de qualquer maneira, então eu vou fingir que não é um spoiler: Mary engravida e dá à luz um menino, o futuro rei James. O que é ótimo, porque eu amo crianças, amo bebês e tive a sorte de ter um bebê no set, o que foi ótimo e muito divertido!

O bebê de Mary.

Melty: Haverá outras mortes trágicas?

Adelaide Kane: Há mais mortes…eu diria que não tanto quanto nas 3º temporada. E talvez não sejam mortes no sentido literal, mas sim “relações mortas”, como “morte” de amor, de amizades, de alianças políticas. Portanto, vão haver muitas mortes, mas não vai ser tão devastador quanto na 3ª temporada.

Melty: Se você pudesse trazer um personagem da morte, quem seria?

Adelaide Kane: Francis. Claro que Francis! Meu marido não estava mais lá, ele desapareceu de maneiras misteriosas! (Risos)

Melty: Se você pudesse atuar alguma outra série recente, qual seria?

Adelaide Kane: Westworld ou Outlander. […] Eu assisti a primeira temporada de Westworld no avião e é genial, tão fascinante! Sim, eu adoraria atuar em Westworld…dedos cruzados! (Risos)

Melty: O que você pode nos dizer sobre novos personagens?

Bothwell e Darnley, respectivamente.

Adelaide Kane: Para a Corte Escocesa, teremos Will Kemp que interpreta Lorde Darnley, meu segundo marido. Esta é uma relação muito divertida, mas também muito problemática, e Will é fantástico. Fez um Darnley fantástico, um pequeno bastardo que você quer odiar mas vai amar de qualquer maneira. E também temos Adam Croasdell como Bothwell, que também é muito simpático e divertido de se trabalhar, mesmo que não tomemos essa parte da história tão longe o quanto gostaríamos, já que a série terminará. Gostaríamos de ter explorado mais coisas durante a 5º temporada, se fosse renovado. Temos também novos personagens para a Corte Francesa, cheia de novas intrigas nessa nova temporada.

Melty: Isso não permitiu que você trabalhasse com Megan Follows? [Catherine]

Adelaide Kane: Sim! Eu senti falta de trabalhar com Megan. Mas sua personagem faz uma viagem para a Escócia, eu não posso dizer o por quê, mas ela vem para a Escócia para que pudéssemos trabalhar juntas em algumas cenas, o que foi muito bom. Mas eu realmente tenho saudades de trabalhar com ela, porque ela é uma atriz tão boa…e eu sinto que sempre aprendi muito com Megan. Mas ela está na França, não posso roubá-la!

Megan e Adelaide nos bastidores, provavelmente no reecontro não histórico de Catherine e Mary!

Melty: O que você pode nos revelar sobre a série que nunca tenha dito antes?

Adelaide Kane: Alguém fica doente. Alguém, na nova temporada, adoece e vai a loucura…como o rei Henry. Eu não posso dizer quem, senão terei problemas, mas alguém ficará louco, muito louco.

Melty: Veremos você como uma Mary mais provocativa nesta última temporada? [trad.: addykanebrasil]

Adelaide Kane: Eu acho que Mary está crescendo muito rápido na 4º temporada. Ela está desesperadamente tentando seguir as escolhas que fez. Algumas dessas escolhas não foi a mais sábia e ela vai questionar isso. Haverá uma espécie de luta de poder entre ela e Lorde Darnley e, ainda mais do que antes, haverá a dificuldade de ser uma mulher no poder com homens que tentam tirar isso. [será enfatizado, nota]. O que você acha?

Esta entrevista foi traduzida do idioma original Francês por pessoas com pouca fluência. Ajude a melhorá-la!

Fonte: Melty.fr