Novidades da 4º temporada: uma família para Mary e filhos de Catherine

Postado por Staff PRBR

O tema da temporada: “O tema constante da série é o que você abandona para manter o poder. E o sub-tema é: como é ser uma mulher no poder?”, diz a produtora Laurie McCarthy. “E eu sinto que isso não poderia ser mais oportuno.”

Onde paramos: Mary (Adelaide Kane) tentava unificar seu povo, mas enfrentou oposição de John Knox (Jonathan Goad). Ela perdeu um aliado com a partida de Bash (Torrance Coombs), que foi embora para evoluir seus poderes druidas. Enquanto isso, na Inglaterra, Lola (Anna Popplewell) foi decapitada após a fracassada tentativa de assassinato para Elizabeth (Rachel Skarsten).

Mary tentará vingar Lola.

O que vem por aí: McCarthy não vai divulgar se a temporada final de Reign terminará com a morte de Mary, mas promete que o fim será “comovente e realmente muito gratificante.” Mary está procurando por um novo marido desde a morte de Francis, mas a busca agora acabou. “O que acontece nesse capítulo da vida de Mary é que ela encontra seu segundo marido, e é um casamento muito tumultuado”, observa McCarthy. Will Kemp se junta ao elenco como Lorde Darnley, e Mary terá que “gerenciar seu marido, que era alguém muito sedento por poder.

Mary, seu marido e filho.

“Seu terceiro marido, Lorde Bothwell, também irá aparecer nesta temporada, assim como o filho que ela tem com Darnley. “Na verdade, há alegria entre a tragédia”, promete McCarthy. “Veremos o quanto Mary é forte e o quão duro ela luta, não só por seu filho, mas pelas pessoas ao seu redor também.”

Problemas de família: Na França, Catherine (Megan Follows) joga seus filhos um contra o outro para conseguir poder para ela. Claude (Rose Williams) vai tentar mediar a paz entre seus irmãos, mas “aparentemente todos os filhos de Catherine são incrivelmente difícil de controlar.”

Fonte: YahooWinter Preview 

Confira todas as fotos da 4 temporada:

BASTIDORES > 4º TEMPORADA

Todos os posts relacionados à 4º temporada:

CATEGORIA > 4º TEMPORADA