2016, o ano dos casamentos do elenco de Reign!

Postado por Staff PRBR

O ano de 2016 foi marcante na vida de várias pessoas. Para nosso elenco, especificamente, aconteceram eventos que ficarão marcados para suas vidas: seus casamentos!

1: Caitlin Stasey

A primeira a casar foi Caitlin Stasey, a atriz que fez Kenna nas duas primeiras temporadas, em Janeiro. Ela não anunciou o evento e se reteve de comentários, mas postou várias fotos com Lucas Neff, de Raising Hope.

2: Celina Sinden e Rossif Sutherland

Foi uma grande surpresa para os fãs quando os atores de Nostradamus e Greer compareceram a um evento como um casal. E não foi só isso, o combo já veio completo: Celina já estava grávida de alguns meses! Não sabíamos nem do namoro deles, que rumores dizem ter começado em 2013. O casamento aconteceu supostamente depois que seu bebê nasceu (em Fevereiro).

3: Torrance Coombs

Torrance casou com a ex Miss USA e atual blogueira Alyssa Campanella, com quem tinha um relacionamento sério anos antes da estréia de Reign. Alyssa é uma das melhores amigas de Adelaide, e a chamou para ser uma das damas de honra do casamento. O casamento foi grandioso, desde os chás de panela até a recepção em Abril.

A revista The Knot teve os direitos das fotos e detalhes, que foram publicados na edição especial de Outono. Traduzimos o editorial aqui (clique).

Jonathan com Torrance e Adelaide como dama de honra.

Torrance e Alyssa tiveram como primeira música Fix You, de Coldplay.

Confira todas as fotos do casamento (créditos para a equipe The Way We Love):

EVENTOS E APARIÇÕES > 2016 > CASAMENTO DE TORRANCE COOMBS

Scans da revista completos:

SCANS DE REVISTAS > 2016 > THE KNOT FALL 2016

4: Anna Popplewell

Anna e seu marido. Quando vieram ao Brasil em 2015, eram noivos

Anna gosta de manter sua privacidade fora das telas. Ela não possui nenhuma rede social, e seu casamento não foi anunciado. Os fãs descobriram através da conta de twitter de sua irmã que o casamento aconteceria, e após isso alguns conseguiram a programação da igreja confirmando o casamento, que aconteceu em Maio. Não sairam fotos e não se sabe se o elenco de Reign compareceu.

O grupo musical Motown Supreme tocou na recepção e após o evento publicou uma nota de agradecimento do casal no facebook.

“Alguns comentários da noiva e noivo no sábado – a bela atriz Anna Popplewell (Crônicas de Narnia) e seu marido encantador Sam:
‘Vocês foram extraordinariamente brilhantes, desde a primeira música até a última que tinham todos em pé. Tão divertido, talentoso e prazeroso trabalhar com vocês! Estamos imensamente gratos a vocês por fazerem nossa recepção de casamento tão especial. Agora só precisamos de mais festas para que possamos chamá-los novamente. Obrigado!!’ – Anna e Sam”

Com certeza 2016 vai ficar marcado pra esses casais! Comente quais casais faltaram :p