Anunciada a data da estréia da 4º temporada

Postado por Staff PRBR

Arquivado em:

A TVLine e CW anunciaram a data da volta de Reign para a TV.

A 4º vai estrear no dia 10 de Fevereiro de 2017, às 21h (horário dos EUA). O dia da semana de exibição será às sextas-feiras.

Para o horário de Brasília (normal, sem horário de verão), a estréia será às 23h.

SINOPSE DA 4º TEMPORADA

A vida mudou bastante para Mary, rainha da Escócia na terceira temporada de Reign. Seu amado marido, Francis, morreu, desestabilizando França. O irmão de Francis, um jovem rei, assumiu o trono, deixando Mary com pouco conforto e grande necessidade de poder. Enquanto sua prima Elizabeth lutava pela sua legitimidade contra o inflexível patriarcado inglês, Catherine e Mary chegaram a uma conclusão dolorosa: elas têm batalhas a encarar, e devem encarar sozinhas.

A quarta temporada de Reign  mostra Mary lidando com desafios, retomando seu país e estabelecendo seu reinado na Escócia, sua terra natal mas no entanto uma nação estrangeira e selvagem para ela e que agora voltou a ser seu lar. Mesmo que nossos horizontes se expandam para dar boas vindas a novos papéis, incluindo o meio-irmão de Mary, James, e os homens que lutam por tê-la como esposa, a Corte Francesa continua crescendo.

Catherine deu muitos herdeiros para a França – o que acabam sendo herdeiros demais. Conheceremos mais de suas criar, que são divertidamente e perigosamente querendo o lugar do outro. Nossas rainhas farão escolhas inteligentes e sacrifícios dolorosos, especialmente Mary e Elizabeth. O destino delas está não apenas entrelaçados, mas cada vez mais inevitável.

É uma temporada de altos riscos, traições inesperadas, façanhas sexuais, casamento real, nascimento real e um crescimento de número de corpos enquanto as três rainhas lutam por seu povo, seus amores e suas vidas.

Reign é produzida pela CBS Television Studios e Whizbang Films/Take 5 Productions com os produtores Laurie McCarthy (“The Ghost Whisperer”), Frank Siracusa (“Beauty And The Beast”), John Weber (“Beauty And The Beast”), Patti Carr (“Beauty and the Beast,” “90210”) e Lara Olson (“Beauty and the Beast,” “90210”).