Teoria sobre a morte de um personagem no 3×18

Postado por Staff PRBR

Arquivado em:

O último episódio da 3° Temporada de Reign nos surpreendeu com muitas despedidas. Mas será que foram todas realmente despedidas?

Vários fãs apegaram-se à teoria de que Leith (Jonathan Keltz) não morreu de fato. Isso porque ele é esfaqueado, tenta levantar mas cai de volta na neve.


(legendas em CC)

O ator Jonathan Keltz não comentou nada sobre saída do elenco. E muito importante: twitter oficial dos escritores de Reign twittou uma despedida para Anna Popplewell (Lola) e Torrance Coombs (Bash), mas quando chegou a vez de Jonathan eles disseram que “esperavam o ver novamente”. Algum tempo depois, o tweet foi apagado! (Talvez por ser considerado um spoiler).

Mas então porquê Claude estaria de luto nas fotos que saíram da 4° temporada?

portalreignbrasil1 portalreignbrasil2 portalreignbrasil12
(clique para ver em tamanho maior)

Os fãs também têm uma teoria pra isso! Claude estaria de luto porque Martel de Guise afirmaria que Leith morreu, mas o corpo não seria encontrado. Claude é uma personagem histórica, o que nessa teoria faria com que os escritores de Reign seguissem com seu destino e a casassem com o Duque de Lorraine.

Mas então após o casamento Leith apareceria na vida da princesa novamente!

Jonathan Keltz esteve em Los Angeles e no México durante as gravações inteiras dos 3 primeiros episódios da 4º temporada.

Lemos essa teoria em comentários do YouTube. Se você quiser créditos ou souber autoria, fale conosco!

E ai? Acham a teoria plausível ou é parecido com uma fanfic? Uma coisa é certa: iremos nos agarrar a esse fio de esperança.