Torrance Coombs fala sobre o futuro de Reign e sua saída!

Postado por Staff PRBR

Tradução do artigo do site JustJared feita por nossa equipe. Não reproduza sem créditos. (Lei nº 9.610, título II, capítulo I, art. XI)

Torrance Coombs está nos fazendo ainda mais triste por estar saindo de Reign.

O ator de 32 anos estará na série da ABC Still Star-Crossed no outono, e durante seu Reddit AMA na Sexta (10/06), falou sobre sua saída da série da CW.

“Sobre a 4º temporada, eu realmente espero voltar alguma hora. Não está nada definido, mas eu diria que há uma grande chance disso acontecer”, Torrance disse aos fãs.

Ele também compartilhou estes pontos:

Sobre Bash e Mary: “Talvez tenha sempre sido o destino de Bash ajudar Mary (e os telespectadores) na transição da morte de Francis para sua nova vida na Escócia. Foi muito bom nos últimos episódios ter várias cenas Adelaide [Kane] de novo. Não posso revelar muito, mas há muito mash nos últimos episódios da 3º temporada.”

Sobre o show explorar o momento em que Mary vai pra prisão: “Isso será interessante de ver. Estou de fato feliz que a série está se adiantando com a vida de Mary. Reign tem o seu melhor quando mostra a história mais pra frente. Eu sei que foi uma ação dura considerando que as pessoas ficaram muito apegadas aos personagens da França. Mas não imagino que farão uma temporada inteira com ela na cadeia. Minha aposta é que farão um salto no tempo”.

Sobre ser atraído para papéis históricos: “Você faz certa pesquisa, mas no fim do dia os dramas históricos que fiz os dramas históricos que fiz fizeram um esforço de modernizar as coisas um pouco. Eu geralmente não tenho que me preocupar em ser muito contemporâneo. É basicamente o mesmo drama em roupas diferentes. Eu gosto de nunca ter  que encenar usar um celular ou computador, e cavalos e espadas são muito divertidas.”

Sobre dizer adeus ao show: “Sair de Reign foi agridoce. Fiquei muito triste de abandonar o que foi essencialmente minha família pelos últimos 3 anos. Porém, estou muito excitado por fazer novas coisas. As pessoas maravilhosas de Still Star-Crossed estão fazendo a transição muito mais fácil pra mim.”
Fonte:  Just Jared Jr.

Visite: Just Jared Jr. | Twitter | Facebook