4º Temporada: Os maridos de Mary

Postado por Staff PRBR

Arquivado em:

A TVLine revelou exclusivamente detalhes sobre a 4º temporada. Veja a seguir o artigo traduzido:

Escócia não é a única coisa esperando por Mary na próxima temporada.

A TVLine conseguiu um conteúdo exclusivo de 4 personagens principais — incluindo dois novos pretendentes para a personagem de Adelaide Kane — que ainda estão sendo escalados, cada um com objetivos elevados e moral questionável.

Lord Darnley é um nobre com sua própria  reivindicação ao trono inglês. Assim como o Francis, Darnley tem uma  “mãe descontroladamente ambiciosa cujo amor depende inteiramente da capacidade dele de garantir uma coroa” no entanto a própria ambição do personagem não deve ser subestimada. Ele espera ser o novo marido de Mary, uma união que “poderia derrubar Elizabeth”, dando [à dupla] não apenas uma nação, mas duas.”

Bothwell também está com esperanças de conquistar o coração de Mary, é um “bad boy caloroso” que está profundamente apaixonado por ela. (Spoiler: Um rápido olhar sobre livros de história revelam que Bothwell foi acusado de assassinar alguém muito próximo a Mary O tempo dirá se isso será ou não incorporado na série…)

Mas Mary não será a única com pretendentes de sobra na próxima temporada. O filho de Narcisse, Gabriel, um “nobre muito sexy, desonesto e direto sobre a realidade” vai se apaixonar por Claude e tentar casar com ela — apesar dos sentimentos óbvios dela por outro.

E Então temos o irmão mais novo de Charles e Francis, Henry. Ele foi originalmente interpretado por um ator novo, mas, assim como Charles, aparecerá mais velho e com um novo ator. Descrito como “sexy, inteligente e ambicioso”. Henry (agora entre 18-21 anos) não está animado em ver seu irmão no trono. Ele também tem um gosto muito peculiar, incluindo mulheres…e jóias femininas.

Fonte: TVLine

Será que haverá um salto de tempo muito grande na 4º temporada? O irmão de Charles estará mais velho do que o próprio Charles atualmente.

Mary também se casa historicamente após 4 anos na Escócia com Darnley, com quem tem seu único filho, o que seriam alguns motivos para essa teoria.