Adelaide Kane fala sobre o futuro de Reign!

Postado por Staff PRBR

Veja abaixo a tradução da entrevista exclusiva de Reign para a EW!

Tradução por Larissa Lopes. Não reproduza sem créditos. (Lei nº 9.610, título II, capítulo I, art. XI)

Para a Rainha Mary, de Reign, a vida sempre foi complicada. Mas sem seu marido ao lado – com Elizabeth tentando derrubá-la – as coisas estão mais difíceis do que nunca. E essa dificuldade vai eventualmente levar Mary de volta à Escócia.

Conversamos com  Adelaide Kane sobre a jornada que está por vir para Mary, e se existe potencial para um novo romance.

E.W: Mary tem muitos problemas a resolver. Qual é a sua primeira prioridade quando a série retornar?

ADELAIDE KANE: Ir para a Escócia e se estabelecer no seu país de origem – começando do zero.

Como isso muda as coisas?

A vida dela só começa realmente na Escócia. Eu sei que houve toda essa história de amor épico na França com Francis e que foi bonito e adorável e maravilhoso, mas falando historicamente, o interessante – começou apenas quando ela estava na Escócia, então temos umas coisas sérias vindo por ai.

Do piloto para agora, qual é a maior mudança que você vê em Mary?

Ela é muito mais auto-suficiente; não é fraca como costumava ser. Acho que ela ainda é um pouco inocente, ainda um pouco imprudente, mas ela realmente teve que aprender a andar com as próprias pernas. Ela aprendeu a defender-se de uma maneira que era completamente incapaz no início.

Ter Catherine como regente ajuda Mary de alguma maneira?

Eu acho que não, para ser honesta. Catherine sempre foi sobre si mesma [risada]. Se ela puder ajudar Mary sem ter que se prejudicar, ela faria, mas falando de maneira geral, acho que Catherine cuida de si própria. Neste momento, Mary está sozinha.

Elas são uma de minhas duplas preferidas na série.

Elas são grandes adversárias e rivais, mas também são as únicas que entendem o que a outra está passando.

Como o retorno de Mary para a Escócia afetará Catherine?

Eu acho que Catherine não acha que a afetará muito, mas não ter Mary lá para lhe apoiar será bem mais difícil do que Catherine previu. Será interessante ver como isso será.

Mary quer vingança de Narcisse?

Acho que ela deve pensar que Narcisse é um pedaço de m***, mas uma de suas melhores amigas o ama e ela decidiu enterrar esse sentimento em favor de sua amiga. Acho que Mary ficaria muito feliz de afogar Narcisse se isso não fosse devastador para Lola. Ela não gosta dele. Ela não acha que ele é uma boa pessoa, está apenas esperando uma desculpa para separá-lo de todos. Se eu fosse ela, eu teria o decapitado muito tempo atrás. [risadas]

Pobre Lola, presa na Inglaterra.

Lola também tende a só pensar em si própria. Ela não é a melhor das damas de companhia, vamos ser bem honestos aqui. [risadas] Lola gosta de fazer o que ela precisa para estar feliz. Mas ela está na Inglaterra, é uma situação bem perigosa de se estar, e é o principal ato altruísta dela. É uma das situações mais perigosas em que ela poderia se meter.

Quando a série voltar, Mary ainda estará lutando contra os sentimentos que pode ter por Gideon?

Sim, definitivamente. Ela está em conflito. É a primeira vez que ela se sente atraída por alguém desde a morte do amor da vida dela, e isso é bastante chocante. Estou certa que ela sente como se fosse uma traição à memória de Francis. Mas quando pensamos sobre isso, é bem normal e saudável. Claro que você vai seguir em frente e seu coração se curar. É muito difícil para ela, mas é como acontece na vida real. Ela vai ter outros interesses românticos. Não acho que ela vai estar desesperadamente apaixonada por ele como ela era por Francis. Não seria acreditável se ela estivesse. Talvez eles flirtarão, talvez depois ela terá algo com outra pessoa. Existem diferentes maneiras de amar e de estar em relacionamentos. Não quero que os fãs enlouqueçam porque ela está apaixonada porque ela está atraída por outra pessoa após a morte de Francis, porque ela não pode simplesmente viver chorando pelo resto da série.

O que você mais espera nessa temporada?

Nós temos umas coisas bem legais vindo. Quero ver Mary se virar sozinha, sem ter Francis ou a França ou Catherine ou qualquer pessoa para ter apoio; e ver ela tomando responsabilidades e estando em controle sozinha pela primeira vez na vida. E também a Escócia! Temos novos sets e isso é muito legal. E inovamos completamente o guarda-roupa de Mary para ser mais adequado à Escócia. Será um show totalmente novo.

 

Reign vai ao ar nas segundas, às 21h. Você pode assistir ao vivo aqui (clique)